Associação Cidadã de Proteção aos Animais


Nana Sosnowski

01/12/2012 08:00
A/C tia Anicieli Pertile :)

"Tia, aqui é a Zoé, hoje eu tenho um nome escolhido por essa humana que me dá comida, cobertinhas e um sofá gostoso pra dormir. Eu brinco muito, o dia todo, sozinha e com minha amiga Fumaça. Quando a gente cansa de brincar, tem sempre água fresca em 3 potinhos diferentes, e dá pra dormir por hoooras tranquilamente. A ração é gostosa, e sempre que estou com a barriguinha cheia, ou ganho colo (muito colo e carinho) eu ronrono pra dizer à Mariana e ao Matheus o quanto estou feliz e satisfeita aqui. Tem outros humanos amigos tbm que sempre notam como meu pêlo é macio e como eu tenho esses olhos de leoa, mas o carinho de uma ursinha bebê. Estou gostando muito dessa vida nova, obrigada por ter me deixado aqui com eles. Lambidas!"

—————

Voltar