Associação Cidadã de Proteção aos Animais


Janete Almeida

03/12/2012 19:00
"Adotar a Pretinha foi tudo de bom. Ela é uma menininha dócil, carinhosa e muito educada, ela faz de tudo pra eu amá-la cada dia mais. A Pretinha não é uma cachorrinha comum, ela é especial, é um membro da minha familia. Ela é caprichosa, faz tudo pra me agradar, ela tem a caminha dela, o brinquedinho, 
mas o que ela mais gosta é de dormir na minha cama comigo, ai eu deixo né....Mas não tenho palavras pra expressar o que a Pretinha é pra mim... Minha familia toda ja veio aqui em casa visitá-la. Todos adoraram ela..... Ela é mais uma das minhas joinhas... Porque tenho meus 4 tchutchucos e agora mais ela.... Amo todos...Obrigada Acipa, por proporcionar alegrias a muitas pessoas que amam  os animais...Parabéns pelo lindo trabalho...Deus abençoe vocês....Bjsssssss"
 
 

—————

Voltar