Associação Cidadã de Proteção aos Animais


Anicieli Pertile

17/12/2012 21:45

Me permitam compartilhar hoje a felicidade que sinto! Em 06/12 fui avisada que havia uma gatinho se arrastando na frente da antiga Stone. Lá cheguei e uma gatinha de aproximadamente 45 dias estava faminta, cheia de carrapatos. Seu intestino não funcionava e nem sua bexiga, pois aparentemente sofreu uma lesão que a impedia de mexer as patinhas traseiras ( acredito que tenha sido chutada por alguém). Mesmo assim não desisti dela, mesmo com algumas pessoas me dizendo para fazer eutanásia. Após cuidados veterinários, lavagem intestinal, muita massagem para esvaziar a bexiga e cuidados extremos, como se eu tivesse um bebê recém nascido em casa, a vitória. Hoje meu bebê andou!

 

ASSISTA O VÍDEO DA MARIAZINHA AQUI

.

.

.

—————

Voltar