Associação Cidadã de Proteção aos Animais


Achados e Perdidos

—————

Procura-se desesperadamente

A cachorrinha da foto desapareceu no dia 08/07/2013, na Rua Maracanã no bairro São Francisco. É uma pinscher branca com a cabecinha preta. Estava usando uma correntinha de bolinhas. Atende pelo nome de Branquinha. Qualquer informação, favor entrar em contato com Maiara Bernadini (45) 9811-5300 ou...

—————

Você conhece o tutor deste cãozinho Labrador?

Cão da raça Labrador (não é o Astro), encontrado no mês de MARÇO, no Coqueiral, próximo ao Parque Verde. Se você conhece o tutor deste cãozinho, entre em contato conosco.

—————

—————

Procura-se o cãozinho da foto

O cãozinho da foto desapareceu no dia 05 de abril de 2013 na Rua Rio Negro, bairro Nova Iorque, em Cascavel-Pr. Se você o viu ou tem informações sobre ele, entre em contato conosco.  

—————

Procura-se o tutor desta linda cachorrinha

Procura-se o tutor desta linda cachorrinha
Encontrada em 24/03/2013, na Rua Marechal Floriano esq. com Presidente Kennedy ,Centro (próximo ao JL Shopping). Se você conhece o meu tutor, por favor entre em contato com a Josenite, através do e-mail  nitemoreto@bol.com.br

—————

Daphny - ENCONTRADA

Daphny - ENCONTRADA
A cadelinha da foto desapareceu em 28/02 no bairro Country. Ela é uma cadelinha da raça poodle, cor preta, estava com laços vermelhos quando sumiu. Atende pelo nome de Daphny. Qualquer informação, favor entrar em contato com com Neuza ou Osmar, através dos telefones (45) 3225 9321 ou 98444037.

—————

TUTOR ENCONTRADO

TUTOR ENCONTRADO
Esta cachorrinha foi encontrada na Av. Tancredo Neves, próximo à Sanepar. É muito dócil e educadinha. Estamos em busca do tutor. Se o tutor não for localizado, ela será colocada para adoção responsável. Os protetores que a resgataram responsabilizam-se pelo banho, tosa, vacinas e vermífugo....

—————

Procura-se: CHERIE

Procura-se: CHERIE
Procura –se cachorra da raça poodle (fêmea), atende pelo nome Cherie, com 3 anos. Desapareceu entre 11:30/12:30 no dia 24/02/13. Por favor quem encontrá-la, estiver com ela, ou tiver noticias dela, favor entrar em contato com Luana através dos telefones (45) 9137-0566 ou 8425-4191.

—————

Tita - ENCONTRADA

Tita - ENCONTRADA
A Tita fugiu em 26/02 no Centro/Cancelli. É uma vira lata branca e estava com uma coleira preta. Se alguem tiver maiores informações, favor entrar em contato através do telefone (41) 9921-5678, falar com Fernanda.  

—————



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!