Associação Cidadã de Proteção aos Animais


Queremos Delegacias de Proteção aos Animais e Justiça no Caso Dalva

07/01/2013 19:00

ASSINE A PETIÇÃO!!!

Em janeiro de 2012, após denúncias, a Polícia de São Paulo desmascarou a matadora de animais da Vila Mariana. Dalva Lima de Souza fingia ser protetora e confessou que há anos matava os animais, que deveriam ir para a adoção, com uma dolorosa injeção no coração. Além de matar com crueldade, ela retirava todo o sangue dos corpos deles. Estima-se que em 10 anos ela tenha matado cerca de 30 mil animais.

Um ano já se passou e este caso, sem precedentes no mundo, ainda não tem previsão de data para julgamento. De acordo com os fatos narrados na denúncia, Dalva é uma das maiores serial killers de animais da história. Ela responde por crime contra a fauna com o agravante de morte.

A criação de delegacias especializadas em animais é um instrumento extremamente importante para acelerar as investigações e os processos de crimes contra animais. Uma maneira ágil e efetiva de combate à violência contra seres indefesos. Vamos pedir a punição de Dalva Lima de Silva pelos seus crimes e a criação das delegacias especializadas em animais. Assinem o abaixo-assinado e ajudem a divulgar.

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!