Associação Cidadã de Proteção aos Animais


4ª Mateada do Empreendedor 2012

04/08/2012 08:00

 

 

O Conselho do Jovem Empreendedor da Acic acelera os preparativos de mais uma edição da Mateada do Empreendedor, que chega ao seu quarto ano. As atividades vão ser realizadas no sábado, dia 4, a partir das 10h, na Praça Wilson Joffre. O objetivo é oferecer uma programação ampla e diversificada à população que, em um mesmo ambiente, poderá participar de rodas de chimarrão, obter informações sobre negócios e empreendedorismo e ainda se envolver em atividades de entretenimento.
A presidente do CJE, Claudia Daiane Reinke, informa que haverá atrações para todos os gostos e idades. “Estamos trabalhando para oferecer um dia especial a todos que participarem”, afirma. Já confirmaram participação o Hospital de Olhos, Controle de Endemias, Uopeccan, Sesi, Associação de Artesãos, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Observatório Social, Acic, Receita Estadual, Sebrae e Sesc.


Também haverá atividades ligadas à ikebana, bazar solidário em favor do Mosteiro Feminino, economia solidária, ônibus-biblioteca, Acipa – com doação de pequenos animais, UTI Móvel da Unimed e Secretaria de Esportes, que levará o Expresso Brincalhão à praça. O chimarrão será garantido com a participação das empresas Terra Mate e Erva Mate Folha Verde.

 

Shows
Durante todo o dia haverá apresentações artísticas. O programa oficial será aberto às 10h, com missa. A primeira atração será o teatro Aleitamento materno, da Secretaria da Saúde, às 11h. Depois, às 14h, a apresentação especial estará a cargo de Altamir de Paula, às 14h30 com Vitor e João Paulo, 15h30 com Lucas e David, 16h 3GDY, 16h30 Mariara e Marcelo, 17h Julia e Marina, 17h30 Matheuzinho e 18h Alex. Mais informações com Rosana Rodrigues pelo telefone 3321-1401.

A Mateada do Empreendedor une o nativismo gaúcho aos negócios e ao entretenimento.

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!